sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um tempo...

Oi, morangos no pão!
Eu vim falar de um assunto mais pessoal para mim, né?
Não é deixar esse mundo em hiatus, pelo contrário! Segunda feira, começam minhas aulas e nem sei se vou poder entrar no PC nestes dias.
Então, se você quiser seguir ou comentar, sábado estarei aqui vendo tudinho, ok?
Umas informações para vocês:
*Afiliações: Sim, estão abertas! Peçam na página "Elas Cantam".
*Meta: 10 seguidores, amarei ganhar até 1 só, mas se bater 10 seguidores, quase morro de felicidade.
*Posts: Ás vezes, minha prima pode dar uma olhadinha e se eu Q-U-I-S-E-R (ok, Alice?) ela posta para mim.
*Comentários: A Alice PODE responder para mim se eu QUISER. 
*Seguindo, segue de volta: Não, não sigo. Só se eu GOSTAR do blog.
*Criatividade: No momento, ela está numa viagem sem prazo de volta.
É isso, moranguinhos, beijinhos e amo vocês,
                                      Selie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário